Políticas
Políticas de reserva, cancelamento e alterações de hospedagem.
REGRAS E INFORMAÇÕES GERAIS:
1. Regras Gerais dos Chalés, Cabanas, Casas e apartamentos:
-
Check-in: Depois das 16:00H até às 20:00H (Em alguns casos pode ser antecipado para às 14H).
-
Checkout: A partir das 11:00H até às 12:00H.
-
Não é adequado para crianças ou bebês, mas é permitido acompanhada e sob a responsabilidade dos pais. Não nos responsabilizamos com quaisquer acidentes, devido a inobservância dos pais;
-
Proibido fumar no interior das instalações;
-
Todo o ambiente é petfriendly. (taxa extra para pets no momento da reserva).
-
Não são permitidas festas ou eventos
-
Fumar somente nas áreas externas da casa.
-
Sonorizações são permitidas somente em volume ambiente.
-
Objetos cortantes, como vidros, são proibidos na área da piscina, hidromassagem, ofurô e ou poço de banho.
-
O lixo deve ser separado em reciclável e orgânico.
-
Ficam expressamente proibidos ensaios fotográficos e a recepção de visitas durante a locação. Não poderão ser contratados serviços e funcionários (chef ou cozinheiros) exceto aqueles indicados pela anfitrião.
-
Festa com motivação sonora está expressamente proibida.
-
O horário obrigatório de silêncio é de 22h até as 7h diariamente. Atenção a LEI: CC art. 1.277.
-
Não nos responsabilizamos pela presença de insetos, répteis e pequenos mamíferos (formigas, aranhas, mosquitos, lagartixas, morcegos, macacos, quatis, gambás, sapos, cobras, entre outros) presentes na mata que circundam a casa e que eventualmente podem invadir o ambiente, visto estarmos inseridos (no caso de Pirenópolis) em seu habitat natural.
-
A inoperância fortuita de algum ambiente contratado para a estadia não implica em dano à locação. Os anfitriões, caso haja algum mal funcionamento aleatório dos serviços prestados, se prontificam a dar célere atendimento à demanda solicitada pelos hóspedes. O Grupo Vale Dourado busca sempre entregar suas acomodações em perfeito estado de funcionamento.
2. Saúde e segurança:
-
As práticas de segurança contra a COVID-19 estão em vigor.
-
Não há alarme de monóxido de carbono
-
Não há alarme de fumaça
-
Piscina/banheira de hidromassagem sem grade de proteção ou fechadura
-
Lago, rio, outro corpo d'água próximo
-
Local alto sem parapeito ou proteção
-
Talvez você encontre animais potencialmente perigosos
-
Estrutura de escalada ou lazer
3. Tenha em mente:
-
Presença de animal(is) de estimação na propriedade
-
Deve subir escadas
-
Alguns espaços são compartilhados, como a piscina natural, trilhas, nascentes e vias comuns dentro Refúgio Vale Dourado em Pirenópolis.
4. Queda de energia:
Atenção: Não nos responsabilizamos por quedas de energia. Por tratar-se de zona rural (Pirenópolis), pode haver oscilações de energia, especialmente em épocas de chuva e caso a operadora esteja fazendo manutenção ou outros imprevistos naturais. Será contactado o serviço da operadora a fim de eximir eventuais faltas de luz.
Em caso de falta de energia da parte operadora "equatorial" manteremos os hospedes comunicados dos protocolos abertos de solicitação de chamados.
5. Sobre a estrada de terra de 4Km até o Refúgio Vale Dourado em Pirenópolis:
ATENÇÃO: A estrada é pública e pertence ao município de Pirenópolis. Ela está em constante manutenção seja pela prefeitura quanto pelos usuários do Vale Dourado. Entretanto, existe a possibilidade de, em período de chuvas, entre novembro e abril, ocasionalmente, haver imprevistos como queda de árvores, buracos ou lama em pontos específicos, devido a fortes temporais. Indicamos usar um carro SUV para a estrada de terra durante este período, ou verificar anteriormente com os anfitriões sobre o estado da estrada.
SOBRE CANCELAMENTOS OU NÃO COMPARECIMENTO:
1. Após confirmada a RESERVA:
-
Toda a comunicação após confirmada a reserva será feita pelo anfitrião via WhatsApp ou E-mail.
-
Constará as indicações de localização, informações e serviços para uma excelente estadia.
2. Política de cancelamento ou não comparecimento:
-
Se você fez sua reserva via site, via whatsapp você tem até 24H para cancelamento e obter o ressarcimento total de sua reserva exceto taxa de processamento de cartão de crédito ou PIX da plataforma.
-
Se você fechou suas reservas pelo SITE OU VIA DIRETA NO WHATSAPP, você segue a política de cancelamento após 24h aqui descrita, isto é, por meio de "Carta de Crédito em valores de R$ (reais brasiliero)".
-
Quando as reservas são feitas diretamente via site ou pelo whatsapp, não há devolução de valores, mas sim Créditos.
-
A remarcação de datas pode ser feita até 14 dias antes do check in.
-
Em caso de cancelamento até 7 dias antes da data do check in os valores são somados em uma carta de crédito das diárias, exceto as taxas e impostos.
-
Em caso de cancelamento depois de 7 dias antes do check in não haverá a possibilidade de usar a carta de Crédito, salvos casos de força maior, vistos pessoalmente com o anfitrião.
-
-
A carta de crédito poderá ser usada em qualquer data até findar o ano corrente e remarcar as datas.
-
Na remarcação das datas, usando créditos, serão cobradas novas taxas e impostos e a diferença dos valores da data escolhida.
-
Os créditos são valores em R$ (Reais brasileiros).
-
ATENÇÃO: O não comparecimento AO CHECKIN na data RESERVADA (no show) exclui a possibilidade de devolução de valores e nem podem ser mais usados como créditos. Será considerado perda total de sua reserva.
-
A desistência do hóspede, por motivos pessoais ou dificuldades de acesso ou adaptação ao ambiente do Vale Dourado, quando da sua estadia, não implica em devoluções de valores ou do uso de carta de Crédito.